domingo, 31 de maio de 2009


O fato é que poucas pessoas se preocupam de verdade com você, é sério, poucas. Mas não deixe que isso te mate, eles são seus amigos só que tem coisas mais importantes que você, sempre tem e isso não é ruim, se você fosse sempre o mais importante ficaria sufocado e se não fosse ficaria rejeitado, sinceramente eu não entendo certo tipo de gente, mas faz parte. O problema de tudo, é ter problema. o pior que a solução tá bem na nossa frente, quase te cheirando e você? Ah, você como sempre faz questão de não ver, ok. Eu não sei como eu me sinto agora, também nunca saberia explicar, mas eu só sei que não desejo isso pra ninguém.


Quando eu vi aquela estrela, a estrela mais bonita e simples que eu já vi, tentei não compartilhar meus problemas com ela, não mais. É muito sofrimento, deixa aqui dentro comigo e só comigo. Mas mesmo assim, mesmo eu mentindo dizendo que me sinto bem, ela não foi embora, ela tá aqui, bem perto de mim. Acho que tem que ser assim. obrigado por me fazer feliz, estrela.


" ... são teus olhos, a luz de mil estrelas, são teus olhos."