sexta-feira, 15 de maio de 2009


Bom, certamente muitas coisas sem sentido acontecem. Hoje quando eu estava voltando pra casa esperei o onibus fazer uma volta toda pra depois descer e ir pra casa mais calma e pronta pra enfrentar o que me esperava, prestei atenção em cada coisa que se movia, distração, algo que me tirasse dalí mesmo não sendo isso fisicamente. Na verdade pensei em várias coisas, coisas até que não deveria, coisas que me custaria a vida, eu não gostei de hoje, não gostei de ter pensado, não gostei de ter vivido o hoje. Fiquei sabendo coisas absurdas que só com vc, meu blog, divido-as. mas em silêncio, gostaria de desabafar mas como eu disse pra uma pessoa "chegará o ponto que desabafar não vai me bastar" é, não me basta agora. Seria até estranho contar tudo que ouvi hoje, seria frio. como as pessoas olham o mundo e como enxergam é totalmente diferente, ser real as vezes é fantastico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário