quarta-feira, 13 de maio de 2009

Creio que postar hoje não seria tão legal assim, mesmo sendo aqui estou. Sou uma nova esperança, vinda do que fui, já não falo e nem ando como antes, já não dou risadas nem abraço-me de desespero, sou nova porém apoiada na velha ilustração do que tinha sido a minha vida até meus 16 anos, vivida, assumida e até sumida daqueles que não merecem a minha atenção, que a despeita, não só a minha, mas as dos outros seres, dos outros amores. Séria como outrora continuo vivendo tentando fazer as pessoas felizes e me manter feliz só pelo gozo de viver como se deve viver, como se aprende e como se quer, nada hoje é tão dificil como era antes mas sinceramente nada é nada e nada mudou pra mim. Eu nunca traio a confiança de uma pessoa, isso pra mim passou a ser tão rigido que nem pensar em fazer coisas erradas penso mais, penso como seria e nos problemas que me causaria; assim como quando conheço uma pessoa, nunca vejo sempre as qualidades, todavia vejo mais os defeitos que por desfeitos podem me machucar. Sendo assim sou o novo, o agora, a esperança de hoje e de amanhã não se sabe, nunca se sabe não é? (: nunca!


/beatriz piccoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário