domingo, 17 de maio de 2009


antes de começar quero pedir desculpas pelos meus erros de português e tudo {:
A pessoa mais feliz nesse momento sou eu - aqui, me veja, me dê atenção, eu estou feliz! .mas sei que isso não vai durar nem o hoje completo,lamento, eu realmente lamento mas nada posso fazer. É como um ano todo sem chover e quando acordo um dia, está lá, chovendo, trovões e raios dando o seu show perfeito, dançando no céu cinza, correndo e fugindo de seus males, fugindo e indo. Eu quero acreditar em várias coisas que me custem a fé, mas é tarde. Eu quero gritar pra todo mundo q dentro de mim há uma ferida, uma velha ferida, eu quero essa ferida exposta e depois curá-la. Eu quero o que tenho e isso é pouco demais para o que eu ainda desejarei.
Só lhes digo uma coisa, certo é certo e o errado a gente transfoma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário