segunda-feira, 1 de junho de 2009

Seus olhos podem brilhar sem mentiras!

Ando pensando em algo, nada ao certo ainda
Não há razão para desesperos, nem pressa agora
Sei bem para onde tudo nesse momento caminha
Por mais que seja dificil, é a hora.

Vou mudar e mais uma vez me entregar ao que é certo
Agarrar o que um dia me foi dado, roubado ou trocado
Por que trago comigo os arames farpados
Que um dia irá machucar a quem esteve tão perto

Seja agora ou depois, quem sabe não sou eu, nem você
Horas, minutos e segundos me fazem pensar no amor
Hoje desespero não há, como havia dito sem motivos
Sou o que se faz novo, envelhecendo nas raízes do rancor

Ao meu ver nada mais é como antes
Ao seu ver nada mais se faz distante
Ao nosso ver, o amor nunca foi adiante.

Um comentário:

  1. Tem certos momentos , que a gente toma decisões que mudam completamente nossas vidas , concordo com o que vc escreveu
    é a vida minha amiga!!

    ResponderExcluir