sexta-feira, 8 de maio de 2009

Presumo que a minha vida esteja acabando nesse exato momento, a cada palavra que escrevo aqui saem os pedaços. não, não é exagero, é fato. bom eu não me encomodo com isso, nem as outras pessoas se encomodam com isso, pra falar a verdade a cada pedaço de mim que se vai chega um outro, um outro menor, que não preenche, que falta, que é desnecessário mas que aceito como se fosse me dado e não roubado da minha imaginação sem limites. o desapego sempre foi uma das minhas melhores qualidades, só que o que eu aprendi com o tempo foi que as qualidades podem se tornar os maiores defeitos de um ser, já esse meu desapego é o meu pior defeito, mas coloco na forma de qualidade agora. Sabe quando uma pessoa ganha sua confiança e a desperdiça como se fosse um resto de dor jogado no travesseiro sem se quer lembrar que naquele lugar é onde ficam os sonhos? pronto, é assim que me sinto um sonho com confiança guardado dentro de um travesseiro como se fosse, nada. Realmente odeio quando traem minha confiança, meu afeto. aí que entra meu defeito/qualidade, posso me desapegar num triz agora, mas não quero, eu sinceramente não quero. Dar outra chance seria legal ao meu ego que grita aos quatro ventos que não, é séria sim e vou fazer, vou dar mais uma chance, alguma coisa me fez mudar, o meu desapego se apegou.


e só um conselho:
Se quiser que alguém guarde o seu segredo, comece por você mesmo.


ficando por aqui, até.

Um comentário:

  1. você escreve e se expressa tão bem *-*
    só podia ser minha tia mesmo :D HIAOSOHIAS

    bom, espero que você não desista do /umpoucodebiscoitocomcafe [btw adorei o nome :D]

    às vezes é, mesmo, preciso se dar outras chances (yn'

    beeeeeeeijo *-*

    ResponderExcluir