domingo, 28 de junho de 2009

Pra nos tornamos imortais a gente tem que aprender a morrer.
Com aquilo que fomos e com aquilo que somos nós;



Pra tudo há uma explicação e para o desentendimento de ambas as partes? A conta da saudade quem é que paga? Tornei-me um lixo, um nojo aprofundado na maior merda em si. Quero meus amigos de volta, mas questão disso desfaz agora, quero meus amores, meus queridos, meus inimigos todos de volta. Quero chorar e chorar sozinha a mesma dor que outrora fiz questão de não chorar, derramar lágrimas agora suplico, desculpe, tentei chorar e não consegui. Pra minha maior impressão me transformei naquilo que eu mais odiava, já não sou mais quem eu era, sou o novo como venho dito, mas de tão novo me tornei velho, sapatos desbotados, vestidos rasgados e sonhos desfeitos, de tanto que eu sonhei.
Não culpo ninguém, de certa forma fui eu mesmo quem quis assim. Se o que eu sou é também o que escolhi, aceito a condição, sem sugestões, por favor, agora me deixe comigo mesma, pode parecer absurdo tanta solidão assim de uma pessoa que vive rodeada de outras pessoas, mas a pessoa que eu quero, eu não a tenho aqui agora. Esse vazio é de direito meu e ninguém pode dizer que sofro a toa, que procuro razões para ficar triste, que me sinto assim porque quero. Ninguém (repito) ninguém pode dizer que estive só comigo mesma em vão, então porque discutir o que não se é da razão? Tenho meus medos sim, mas transformo-os agora em agressão, não física, nem moral; uma agressão maior, agredi meus sentimentos para tentar esquecer o que me lembram toda hora. Sou humana, erro, perdoou, sinto, sofro, vivo, morro, morro e morro.
Pode parecer até exagero, pois que seja, agora vou eu dar de novo minha cara a tapa. Meu coração será destruído e eu sei, mas me arrisco, porque amo, amo como nunca ninguém há de amar, o amor que nunca ninguém consegue explicar, é esse o amor. Como dizem “amor sem sofrimento, não é amor” . Pois digo, todas as dores do amor estou vivendo, mas nem por isso vou deixar de amar.



Ame de todas as formas possíveis e quando não restar mais nenhuma força, ame mais, se não te amarem pelo menos você viveu, amou e foi alguém melhor.

2 comentários:

  1. Caraca, texto perfeito!
    Não há coisa melhor do que amar e ser amado, amar e não sofrer, mas caso contrário.. dói, e muito.

    Fica bem
    ;*

    ResponderExcluir
  2. os amores da nossa vida vem e vão, ha aqueles em quem nos prendemos por tempo indeterminado e depois podemos ver o quanto aquilo não nos fez bem, há aqueles em que vão embora logo e que queremos sempre mais de tudo o que eles fizeram, amores sempre são feitos pra gente da o melhor de nós, o melhor de tudo, colocar a cabeça de lado e seguir só com o coração, amores são feitos pra gente sorrir, sonhar, chorar e acordar. amores são infinitos mas deixam de existir de uma hora pra outra, amores não são instabilidade muito menos conforto de que tenha tudo pra sempre, amores são feitos de milhoes de promesas quase todas não cumpridas.
    amores são assim, e mesmo que a gente chore e jure nunca mais amar, não tem como, a vida foi feita pra ser de amor.
    só nos resta vive-los intensamente, mesmo que não correspondido, mesmo que a distancia, mesmo impossiveis.

    ResponderExcluir