segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

 Eu sinto muito ter que te deixar assim, em duvida do que será daqui em diante, mas eu quero que entenda que nem tudo é como você enxerga, nem tudo é como você prefere ver. Você sabe me machucar nas mínimas coisas, já pensei até em deixar de usar coisas fúteis da internet pra não ter que estragar o meu dia só de olhar  as coisas que você escreve, ou as que escrevem pra você, você não sabe como é doloroso ver você caminhando feliz pra longe de mim, eu que um dia lutei tanto pra que todo sorriso seu tivesse uma 'pontinha' do meu amor. 
 Tente ver que eu estou aqui agora, por favor, enxergue, do modo que você queira ver, de qualquer forma, eu estarei aqui. Eu juro que nunca foi tão grande a vontade de querer você por perto e não existe razão pra estar longe. Eu peço, suplico aos meus dias pra que você não pare de lutar por mim, pra que você consiga ser alguém melhor pra nós. Mas a cidade está perdendo as cores sem você.

Um comentário:

  1. "Mas a cidade está perdendo as cores sem você."
    sei bem como é ;/ fica bem linda..

    ResponderExcluir